segunda-feira, 25 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
Trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte é divulgada
Harry Potter e as Relíquias da Mo
O HarryPotterForum divulgou a trilha sonora oficial de Harry Potter e as relíquias da Morte. O responsável pela criação e composição foi Alexandre Desplat, que já trabalhou na trilha sonora dos filmes A Rainha e Lua Nova.
No total, são 26 músicas criadas especialmente para os dois filmes. Confira o nome das faixas abaixo:
1 – Obliviate
2 - Snape to Malfoy Manor
3 – Polyjuice Potion
4 - Sky Battle
5 - At The Burrow
6 - Harry and Ginny
7 – The Will
8 – Death Eaters
9 - Dobby
10 – Ministry of Magic
11 – Detonators
12 – The Locket
13 – Fireplaces Escape
14 – Ron Leaves
15 – The Exodus
16 – Godric’s Hollow Graveyard
17 – Bathilda Bagshot
18 – Hermione’s Parents
19 – Destroying the Locket
20 – Ron’s Speech
21 – Lovegood
22 – The Deathly Hallows
23 – Captured and Tortured
24 – Rescuing Hermione
25 – Farewell to Dobby
26 – The Elder Wand
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Amizade
Quando verdadeira, este sentimento tão nobre,
É envolvente quanto o ar que respiramos,
Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer,
ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente
a intensidade de luz que nela é projetada.
É como a raríssima flor que nasce num solo árido
e depois, sem nenhuma recompensa,
oferece a singularidade de seu perfume,
Ao vento inquieto,
Ao viajante apressado...
Aos amantes apaixonados...
A amizade...
Este substantivo fecundo que ladeia a alma
e o coração dos seres humanos
não surge apenas pela confiança...
É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos...
Se verdadeira não se limita entre fronteiras,
É carinho e sorriso no olhar,
É presença para todos os momentos,
O calor nas palavras que superam uma carência,
É estar sempre com as mãos estendidas,
Amizade é poder abraçar,
Ter amizade é o prazer de ouvir:
Obrigado por você existir!
Te amo...
sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nós temos sentado dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos,
nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais
querido e estimado amigo.
Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinh@ quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...meu mig@ da web!
Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras,
seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser meu
amig@ de Internet!
Nossa Amizade
Somos a versãomais profunda das pessoasque se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!

PROFESSOR.
É aquele que caminha com o tempo,
propondo paz, fazendo comunhão,
despertando sabedoria.
Mestre é aquele que estende a mão,
inicia o diálogo e encaminha
para a aventura da vida.
Não é o que ensina fórmulas, regras,
raciocínios, mas o que questiona
e desperta para a realidade.
Não é aquele que dá de seu saber,
mas aquele que faz germinar
o saber do discípulo.
Mestre é você, meu professor amigo
que me comprende, me estimula,
me comunica e me enriquece com
sua presença, seu saber e sua ternura.
Eu serei sempre um seu discípulo
na escola da vida.
Obrigado, professor!

