domingo, 24 de outubro de 2010

Trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte é divulgada

Harry Potter e as Relíquias da Mo

O HarryPotterForum divulgou a trilha sonora oficial de Harry Potter e as relíquias da Morte. O responsável pela criação e composição foi Alexandre Desplat, que já trabalhou na trilha sonora dos filmes A Rainha e Lua Nova.

No total, são 26 músicas criadas especialmente para os dois filmes. Confira o nome das faixas abaixo:

1 – Obliviate

2 - Snape to Malfoy Manor

3 – Polyjuice Potion

4 - Sky Battle

5 - At The Burrow

6 - Harry and Ginny

7 – The Will

8 – Death Eaters

9 - Dobby

10 – Ministry of Magic

11 – Detonators

12 – The Locket

13 – Fireplaces Escape

14 – Ron Leaves

15 – The Exodus

16 – Godric’s Hollow Graveyard

17 – Bathilda Bagshot

18 – Hermione’s Parents

19 – Destroying the Locket

20 – Ron’s Speech

21 – Lovegood

22 – The Deathly Hallows

23 – Captured and Tortured

24 – Rescuing Hermione

25 – Farewell to Dobby

26 – The Elder Wand

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

B.o.B - Airplanes (Feat. Hayley Williams of Paramore)

Rihanna - Rockstar @ Rock iN Rio Madrid 2010

Rock in Rio Madrid RIHANNA - Breakin dishes

























A Amizade

Quando verdadeira, este sentimento tão nobre,
É envolvente quanto o ar que respiramos,
Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer,
ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente
a intensidade de luz que nela é projetada.
É como a raríssima flor que nasce num solo árido
e depois, sem nenhuma recompensa,
oferece a singularidade de seu perfume,
Ao vento inquieto,
Ao viajante apressado...
Aos amantes apaixonados...
A amizade...
Este substantivo fecundo que ladeia a alma
e o coração dos seres humanos
não surge apenas pela confiança...
É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos...
Se verdadeira não se limita entre fronteiras,
É carinho e sorriso no olhar,
É presença para todos os momentos,
O calor nas palavras que superam uma carência,
É estar sempre com as mãos estendidas,
Amizade é poder abraçar,
Ter amizade é o prazer de ouvir:
Obrigado por você existir!
Te amo...

Rock in Rio Madrid RIHANNA - Rude boy

sexta-feira, 15 de outubro de 2010




















Nós temos sentado dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos,
nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais
querido e estimado amigo.
Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinh@ quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...meu mig@ da web!

Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras,
seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser meu
amig@ de Internet!






Nossa Amizade

Somos a versão
mais profunda das pessoasque se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!

PROFESSOR.

É aquele que caminha com o tempo,
propondo paz, fazendo comunhão,
despertando sabedoria.

Mestre é aquele que estende a mão,
inicia o diálogo e encaminha
para a aventura da vida.

Não é o que ensina fórmulas, regras,
raciocínios, mas o que questiona
e desperta para a realidade.

Não é aquele que dá de seu saber,
mas aquele que faz germinar
o saber do discípulo.

Mestre é você, meu professor amigo
que me comprende, me estimula,
me comunica e me enriquece com
sua presença, seu saber e sua ternura.

Eu serei sempre um seu discípulo
na escola da vida.

Obrigado, professor!