segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


O dia Recomeçou e novos desafios foram laçados mas que sabe escolher vai longe, pessoas novas apara conhecer também para critica e ser criticado.
Encontra os antigos amigos e compartilha as risadas as loucuras as resenhas o dinheiro e ou micos e claro amigo ta sempre ali para ajuda a disfarça que não ouvi nada.
Ver as paqueras mas uma vez as que sempre iremos deseja mas raramente ter e conhecer intimamente o perfil completo.
Mostra as coisas novas que conquistamos das amadas e esperadas ferias que trazem bastante historia umas verdades outras falsas.
Ao chegar em casa muído de cansaço fica as lembranças daquele dia planejado e mas totalmente diferente do que aconteceu mas no final deu tudo certo.
E os pensamentos bons para o outro dia ficaram cada vez mais fortes e intensos e tudo para que no outro dia tudo seja como planejado ou que sem planeja. POR A VIDA E ASSIM P.S

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um sonho


Ontem sonhei que as aulas tinham voltado ! DECEPÇÃO
Nos primeiros dias já cheguei faltando atividade! FELICIDADE
Meus amigos que moravam longe reencontrei e pude pegar a matéria! DISCUSSÃO
Já cheguei fazendo justiça bem ou mau importante e protege os inocentes! RAIVA
Tomei a minha primeira advertência na terceira semana "ngm"! ATRAÇÃO
Cheguei fazendo arrastam no colégio e no meio da rua ! FINAL
O primeiro mês passou e tudo voltou ou normal ou quase ◘