terça-feira, 28 de dezembro de 2010







Sonhos e desejos podem se tornar
realidade, somente se fizermos
jus e acreditarmos nele.
Feliz 2011

Viva intensamente cada
segundo de sua vida
Feliz 2011

Que voce sinta a alegria necessária
para ser a cada instante
feliz 2011

As vivencias do passado serviram para nos
ensinar e as do ano que vem servirão para
nos encorajar
Feliz 2011

domingo, 12 de dezembro de 2010

A cada dia que que eu descubro um mundo novo cada no Tweets do povo que eu sigo no Twitter, para mim que so entrava no computador para jogar "bobo" . Tem horas que eu para e vejo, putz cresci antes eu não queria, hoje eu não vejo a hora de ter meu canto e meu emprego, estudo na medida do possível mas minhas redes sociais eu nunca esqueço quando fico um dia sem entra e sem saber das noticias que para uns e uma coisa patética para mim e um aprendizado e ver noticias de um ídolo seu e muito bom alimenta a alma e o ego "não muito". Minha vida antes da internet si resumia em escola casa escola casa, era horrível eu não era feliz e hoje sou eu consegue achai minha felicidade. :D obrigado a todos. . . Mas ainda tenho muito para fazer na vida, e a minha estoria ainda tenho que escrever.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Love The Way You Lie Part II



On the first page of our story
The future seemed so bright
Then this thing turned out so evil
I don’t know why I’m still surprised

Even angels have their wicked schemes
And you take that to new extremes
But you’ll always be my hero
Even though you’ve lost your mind

[Chorus]
Just gonna stand there and watch me burn
But that’s all right because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that’s all right because I love the way you lie
I love the way you lie

Ohhh, I love the way you lie

Now there’s gravel in our voices
Glass is shattered from the fight
In this tug of war, you’ll always win
Even when I’m right

‘Cause you feed me fables from your hand
With violent words and empty threats
And it’s sick that all these battles
Are what keeps me satisfied

[Chorus]
Just gonna stand there and watch me burn
But that’s all right because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that’s all right because I love the way you lie
I love the way you lie

Ohhh, I love the way you lie

So maybe I’m a masochist
I try to run but I don’t wanna ever leave
Til the walls are goin’ up
In smoke with all our memories

[Eminem]
This morning, you wake, a sunray hits your face
Smeared makeup as we lay in the wake of destruction
Hush baby, speak softly, tell me I’ll be sorry
That you pushed me into the coffee table last night
So I can push you off me
Try and touch me so I can scream at you not to touch me
Run out the room and I’ll follow you like a lost puppy
Baby, without you, I’m nothing, I’m so lost, hug me
Then tell me how ugly I am, but that you’ll always love me
Then after that, shove me, in the aftermath of the
Destructive path that we’re on, two psychopaths but we
Know that no matter how many knives we put in each other’s backs
That we’ll have each other’s backs, ’cause we’re that lucky
Together we move mountains, let’s not make mountains out of molehills
You hit me twice, yeah, but who’s countin’?
I may have hit you three times, I’m startin’ to lose count
But together, we’ll live forever, we found the youth fountain
Our love is crazy, we’re nuts, but I refused counsellin’
This house is too huge, if you move out I’ll burn all two thousand
Square feet of it to the ground, ain’t shit you can do about it
With you I’m in my f-ckin’ mind, without you, I’m out it


[Chorus]

Just gonna stand there and watch me burn
But that’s all right because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that’s all right because I love the way you lie
I love the way you lie

Ohhh, I love the way you lie
I love the way you lie





Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então, isso se tornou tão mal
Eu não sei porque ainda estou surpresa

Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso a novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo que você tenha perdido a cabeça

[Refrão]
Só vai ficar aí e me ver queimar
Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, eu amo o jeito que você mente

Agora há cascalho em nossas vozes
O vidro está quebrado por causa da briga
Nesse cabo de guerra, você sempre vai ganhar
Mesmo quando eu estou certa

Porque você me alimenta com fábulas de sua mão
Com palavras violentas e ameaças vazias
E é doentio como todas essas batalhas
São o que me mantém satisfeito

[Refrão]
Só vai ficar aí e me ver queimar
Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, eu amo o jeito que você mente

Então, talvez eu sou uma masoquista
Eu tento correr mas eu não quero nunca ir
Até as paredes estão subindo
Na fumaça com todas as nossas memórias


[Eminem]

Esta manhã, você acorda, um raio de sol bate no seu rosto

Maquiagem borrada enquanto deitamos no despertar da destruição
Quieta baby, fale baixinho, me diga que está arrependida
Por ter me empurrado na mesa de centro ontem à noite
Então eu posso empurrar você de mim
Tente me tocar para que eu possa gritar para que você não me toque
Corra para fora do quarto e vou segui-la como um filhote perdido
Baby, sem você, eu não sou nada, eu estou tão perdido, me abrace
Depois diga-me como eu sou feio, mas que você sempre me amará
Depois disso, me empurre, como o resultado do
Caminho destrutivo que nós pegamos, dois psicopatas, mas nós
Sabemos que não importa quantas facas enfiamos um no outro
Nós contamos um com o outro, porque nós somos tão sortudos
Juntos, nós podemos mover montanhas, não vamos fazer tempestade em copo d’água
Você me bateu duas vezes, sim, mas quem está contando?
Talvez eu tenha te batido três vezes, eu estou perdendo a conta
Mas juntos vamos viver para sempre, achamos a fonte da juventude
Nosso amor é louco, nós somos loucos, me recuso a buscar ajuda
Esta casa é imensa, se você se for eu vou queimar todos os dois mil
Metros quadrados, não tem nada que você possa fazer sobre isso
Com você estou dentro da minha maldita cabeça, sem você, tô fora

[Refrão]
Só vai ficar aí e me ver queimar
Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

Um dia saberás a minha história,
sabendo eu há muito o teu olhar.

Um dia hás-de entender como nasci
entre mortais descuidos (e quedas, sobressaltos)
ou como fui crescendo por temores e lutos
nem sempre visíveis no vocabulário.

Um dia eu olharei para ti
como quem recolhe, na aspereza
das urzes, um suco novo.

Um dia habitarás um cereal de estrondos
e eu irei contigo na vastidão de cores
de uma fulgurante aguarela.

Um dia serei tu e tu serás só eu
enquanto o vento fresco há-de trazer-nos
a flor de um ébrio sonho,
ó esplêndida maresia.

Um dia somos dois como levados
a um só átrio de intensa brancura.

Um dia seremos um nesses quebrados
quadris que nos devolvam o perfume,
o lume da aliança inenarrável entre argila
e seiva, nascente e rio, língua e saliva
- num impulso maior que a própria vida.

Um dia serei música, talvez...
E tu dirás que o som, por ser fruto
tão íntimo, será um assombroso amanhecer.

Um dia serei espasmo ou só destroços.
E tu dirás que alguém (bem junto a ti)
se transviou e enlouqueceu.

Um dia serei rosto fora do mundo
(dos vivos, dir-se-á). E tu serás o mundo
num sempre lembrado
e enobrecido rosto.

Um dia voarei pelos outeiros
que pairam no destino.
E tu serás um lírio sempre lesto
a florescer ao meio do coração.

Um dia saberás que faltarei
em hora jamais anunciada.
E serás reino e mastro de destreza
perante o fraquejar destes meus passos.

Repito: um dia serei tu e tu o meu correr
nas valas quase mudas pelo pasmo.
E serás um grão em terra brava
que em mim se tornará viçosa árvore.

Um dia serei extrema gargalhada,
esse riso que só às vezes fui.
E tu dirás que a hora é de seguir
no véu (na lucidez) de entristecer.

Um dia saberás qual o destino
deste barco de búzios, alquebrado.
E dirás que a cinza é um sábio signo dele
e que o brilho de um peixe o salvará.

Um dia roubarás o azul aos nomes
que do azul só falam pelos dentes.
E os nomes serão leves para sempre
e tu serás mais livre até morrer.

Um dia saltarei as pedras todas
até que a montanha me devolva
toda a frescura da pureza antiga.
E tu dirás que a pedra será bronze,
que nela tangerão as hastes do futuro.

Um dia vogarás como em dilúvio
entontecido. E eu farei que nunca
nunca tremas quando as ondas
subirem mais alto.

Um dia abalroarei de frente
contra um muro de vidro.
E tu dirás que um dedo ensanguentado
não é ferida que baste, que nunca
alcançara letras de dor.

Um dia há-de nascer-te, bem junto
ao ombro, o ramo de uma angústia.
Vencê-la-ás com o acordar da luz
que tão perto te alaga.

Um dia acordarei em qualquer lado,
num campo de azevinho e felicidade.
Saberás então, por um troar de números
e de estrelas, quanto o luzir da areia
em breve parte.

Um dia hei-de dizer-te
quantas nuvens se cruzam
no chão da tempestade e do terror.
E tu dirás que a febre anda no ar
- que um bafo de turfas inquinadas
está cada vez mais perto e é mais audível.

Um dia me olharás e não respondo.

domingo, 24 de outubro de 2010

Trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte é divulgada

Harry Potter e as Relíquias da Mo

O HarryPotterForum divulgou a trilha sonora oficial de Harry Potter e as relíquias da Morte. O responsável pela criação e composição foi Alexandre Desplat, que já trabalhou na trilha sonora dos filmes A Rainha e Lua Nova.

No total, são 26 músicas criadas especialmente para os dois filmes. Confira o nome das faixas abaixo:

1 – Obliviate

2 - Snape to Malfoy Manor

3 – Polyjuice Potion

4 - Sky Battle

5 - At The Burrow

6 - Harry and Ginny

7 – The Will

8 – Death Eaters

9 - Dobby

10 – Ministry of Magic

11 – Detonators

12 – The Locket

13 – Fireplaces Escape

14 – Ron Leaves

15 – The Exodus

16 – Godric’s Hollow Graveyard

17 – Bathilda Bagshot

18 – Hermione’s Parents

19 – Destroying the Locket

20 – Ron’s Speech

21 – Lovegood

22 – The Deathly Hallows

23 – Captured and Tortured

24 – Rescuing Hermione

25 – Farewell to Dobby

26 – The Elder Wand

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

B.o.B - Airplanes (Feat. Hayley Williams of Paramore)

Rihanna - Rockstar @ Rock iN Rio Madrid 2010

Rock in Rio Madrid RIHANNA - Breakin dishes

























A Amizade

Quando verdadeira, este sentimento tão nobre,
É envolvente quanto o ar que respiramos,
Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer,
ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente
a intensidade de luz que nela é projetada.
É como a raríssima flor que nasce num solo árido
e depois, sem nenhuma recompensa,
oferece a singularidade de seu perfume,
Ao vento inquieto,
Ao viajante apressado...
Aos amantes apaixonados...
A amizade...
Este substantivo fecundo que ladeia a alma
e o coração dos seres humanos
não surge apenas pela confiança...
É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos...
Se verdadeira não se limita entre fronteiras,
É carinho e sorriso no olhar,
É presença para todos os momentos,
O calor nas palavras que superam uma carência,
É estar sempre com as mãos estendidas,
Amizade é poder abraçar,
Ter amizade é o prazer de ouvir:
Obrigado por você existir!
Te amo...

Rock in Rio Madrid RIHANNA - Rude boy

sexta-feira, 15 de outubro de 2010




















Nós temos sentado dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos,
nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais
querido e estimado amigo.
Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinh@ quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...meu mig@ da web!

Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras,
seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser meu
amig@ de Internet!






Nossa Amizade

Somos a versão
mais profunda das pessoasque se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!

PROFESSOR.

É aquele que caminha com o tempo,
propondo paz, fazendo comunhão,
despertando sabedoria.

Mestre é aquele que estende a mão,
inicia o diálogo e encaminha
para a aventura da vida.

Não é o que ensina fórmulas, regras,
raciocínios, mas o que questiona
e desperta para a realidade.

Não é aquele que dá de seu saber,
mas aquele que faz germinar
o saber do discípulo.

Mestre é você, meu professor amigo
que me comprende, me estimula,
me comunica e me enriquece com
sua presença, seu saber e sua ternura.

Eu serei sempre um seu discípulo
na escola da vida.

Obrigado, professor!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010












Quando ti vejo não consigo parar de ti ollhar.
Meu coração bate mais forte.
Os arrepios são mais frequetes.
A sensação de realidade e cada vez mais forte.
sinto vontade de ti beijar pois"seus labios são como uma viagem ao céu"
Sinto vontade de ti tocar pois"o toque seria a serteza de uma fantasia realizada".
Olhar nós teus olhos e ver a sua alma.
Sentir sua respiração assim e dizer ti amo.
E que sem você eu estaria sem uma parte de mim.
E quando você se fosse eu sentiria saudade "pois com você ao meu lado o tempo para".
E lonje de mim parece ser séculos.
E quando eu ter reencontrase seria o final do meu ezilio.
E a paz reinaria de novo em meu Ser.

ass
: elielton Gomez

domingo, 25 de julho de 2010

Viva cada minuto comose
fosse o ultimo, pois se

amanha não chegar o hoje
Já foi aproveitado.

domingo, 11 de abril de 2010

Quero um Brasil
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos Sem brigas,
Sem partituras.
Quero um Brasil
Sem desigualdade,
Cem certas voracidades.
Quero um Brasil,
Unido, alegre e feliz.
Mesmo tendo que ter calma.
Não prezo a Terra e sim a alma.

sábado, 3 de abril de 2010

E mais do ke so a palavra prima.E como uma irmã do tipo mais velha, que admiro muito, quero pra ela tudo de bom.
E sem ela eu não sei como eu iria viver, mesmo sem eu dizer quase nada sobre mim mas ao mesmo tempo tudo, ela comprende e nem saca direito mas quando ela ta triste, feliz, de boa eu sebre escutu ela e suas resenhas que 90% eu não sei quem e apessoa mas gosto de saber.
E quando eu conto as minhas resenhas bufadas ela escuta e logo conta a dela que e muito mais enteresante que as minhas.Tento dar cosenhos a ela mas amairoia não serve, ela quase nuca segue mesmo.
Tem oras que eu falo demais e só sai merda como ela mesmo diz, ai e que eu falo mas ainda, critico muito seus namorados por que ela não sabe muito esconher mas si ela ta feliz eu falo, falo mas fico feliz tabem e tão bom ve ela sorri eu nem sei como ela mi agueta .

Pow.
elielton Gomez

eU


Todos querem se revoltar contra mim, querem que eu faça o contrario que o meu coração manda, não sei como vai ser estes dias, mais eu acho que não vão ser muito fácil, espero que Deus me der forças, porque meu coração acredita, mais a maioria das pessoas não.Não sei o que fazer, quer dizer sei sim, fazer o que o meu coração manda é a única coisa que eu tenho forças, não quero abandonar a minha felicidade, abandonar os sonhos que eu acredito, quem me ama que me deixe ser feliz da maneira que eu acha melhor e se eu me der mau depois, me deixe pro canto porque é uma coisa que eu mesmo causei, não quero me arrepender de nada, não quero fazer as coisas que o meu coração não me deixa.Gente eu não posso abandonar meus sonhos, sei que todos vão fazer de tudo pra me colocarem pra baixo e me fazerem esquecer os meus sonhos, me façam desistir da vida que eu quero pra mim, ninguém começa de cima, todos começam de baixo, nem uma historia é igual a outra e as que tem semelhança e porque não era verdadeiro, eu acredito no amor, eu acredito que as coisas possa ser diferentes , eu acredito na mudança das pessoas. Não vou abandonar meus sonhos, e quando eu estiver com eles realizado não quero fazer inveja nem julgar ninguém, quero apenas mostre-los que eu posso e que eu não estava errada, que sim podemos fazer a diferença, podemos fazer com que os outros mudem, que o amor pode curar qualquer coisa, porque amor não e só falar “Eu te amo”, tem que haver mesmo sentimento, verdadeiro, que realmente as pessoas lutem pelo que elas querem, hoje eu sonho com uma casinha, amanha com estudos, e depois com emprego melhor, cara eu acredito que as pessoas possam mudar.