
terça-feira, 28 de dezembro de 2010

domingo, 12 de dezembro de 2010
sábado, 4 de dezembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
terça-feira, 9 de novembro de 2010
domingo, 7 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Love The Way You Lie Part IIOn the first page of our story Even angels have their wicked schemes [Chorus] Ohhh, I love the way you lie Now there’s gravel in our voices ‘Cause you feed me fables from your hand [Chorus] Ohhh, I love the way you lie So maybe I’m a masochist [Eminem] [Chorus] Just gonna stand there and watch me burn Ohhh, I love the way you lie | Na primeira página da nossa história Até os anjos têm seus planos perversos [Refrão] Ohhh, eu amo o jeito que você mente Agora há cascalho em nossas vozes Porque você me alimenta com fábulas de sua mão [Refrão] Ohhh, eu amo o jeito que você mente Então, talvez eu sou uma masoquista [Eminem] Esta manhã, você acorda, um raio de sol bate no seu rosto Maquiagem borrada enquanto deitamos no despertar da destruição [Refrão] Ohhh, eu amo o jeito que você mente |
terça-feira, 2 de novembro de 2010
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
Trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte é divulgada
Harry Potter e as Relíquias da Mo
O HarryPotterForum divulgou a trilha sonora oficial de Harry Potter e as relíquias da Morte. O responsável pela criação e composição foi Alexandre Desplat, que já trabalhou na trilha sonora dos filmes A Rainha e Lua Nova.
No total, são 26 músicas criadas especialmente para os dois filmes. Confira o nome das faixas abaixo:
1 – Obliviate
2 - Snape to Malfoy Manor
3 – Polyjuice Potion
4 - Sky Battle
5 - At The Burrow
6 - Harry and Ginny
7 – The Will
8 – Death Eaters
9 - Dobby
10 – Ministry of Magic
11 – Detonators
12 – The Locket
13 – Fireplaces Escape
14 – Ron Leaves
15 – The Exodus
16 – Godric’s Hollow Graveyard
17 – Bathilda Bagshot
18 – Hermione’s Parents
19 – Destroying the Locket
20 – Ron’s Speech
21 – Lovegood
22 – The Deathly Hallows
23 – Captured and Tortured
24 – Rescuing Hermione
25 – Farewell to Dobby
26 – The Elder Wand
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Amizade
Quando verdadeira, este sentimento tão nobre,
É envolvente quanto o ar que respiramos,
Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer,
ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente
a intensidade de luz que nela é projetada.
É como a raríssima flor que nasce num solo árido
e depois, sem nenhuma recompensa,
oferece a singularidade de seu perfume,
Ao vento inquieto,
Ao viajante apressado...
Aos amantes apaixonados...
A amizade...
Este substantivo fecundo que ladeia a alma
e o coração dos seres humanos
não surge apenas pela confiança...
É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos...
Se verdadeira não se limita entre fronteiras,
É carinho e sorriso no olhar,
É presença para todos os momentos,
O calor nas palavras que superam uma carência,
É estar sempre com as mãos estendidas,
Amizade é poder abraçar,
Ter amizade é o prazer de ouvir:
Obrigado por você existir!
Te amo...
sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nós temos sentado dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos,
nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais
querido e estimado amigo.
Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinh@ quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...meu mig@ da web!
Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras,
seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser meu
amig@ de Internet!
Nossa Amizade
Somos a versãomais profunda das pessoasque se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!

PROFESSOR.
É aquele que caminha com o tempo,
propondo paz, fazendo comunhão,
despertando sabedoria.
Mestre é aquele que estende a mão,
inicia o diálogo e encaminha
para a aventura da vida.
Não é o que ensina fórmulas, regras,
raciocínios, mas o que questiona
e desperta para a realidade.
Não é aquele que dá de seu saber,
mas aquele que faz germinar
o saber do discípulo.
Mestre é você, meu professor amigo
que me comprende, me estimula,
me comunica e me enriquece com
sua presença, seu saber e sua ternura.
Eu serei sempre um seu discípulo
na escola da vida.
Obrigado, professor!
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010
quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu coração bate mais forte.
Os arrepios são mais frequetes.
A sensação de realidade e cada vez mais forte.
sinto vontade de ti beijar pois"seus labios são como uma viagem ao céu"
Sinto vontade de ti tocar pois"o toque seria a serteza de uma fantasia realizada".
Olhar nós teus olhos e ver a sua alma.
Sentir sua respiração assim e dizer ti amo.
E que sem você eu estaria sem uma parte de mim.
E quando você se fosse eu sentiria saudade "pois com você ao meu lado o tempo para".
E lonje de mim parece ser séculos.
E quando eu ter reencontrase seria o final do meu ezilio.
E a paz reinaria de novo em meu Ser.
ass: elielton Gomez
domingo, 11 de abril de 2010
Quero um BrasilVisite: Mensagens, Papel de Parede, Videos Sem brigas,
Sem partituras.
Quero um Brasil
Sem desigualdade,
Cem certas voracidades.
Quero um Brasil,
Unido, alegre e feliz.
Mesmo tendo que ter calma.
Não prezo a Terra e sim a alma.
sábado, 3 de abril de 2010
E sem ela eu não sei como eu iria viver, mesmo sem eu dizer quase nada sobre mim mas ao mesmo tempo tudo, ela comprende e nem saca direito mas quando ela ta triste, feliz, de boa eu sebre escutu ela e suas resenhas que 90% eu não sei quem e apessoa mas gosto de saber.
E quando eu conto as minhas resenhas bufadas ela escuta e logo conta a dela que e muito mais enteresante que as minhas.Tento dar cosenhos a ela mas amairoia não serve, ela quase nuca segue mesmo.
Tem oras que eu falo demais e só sai merda como ela mesmo diz, ai e que eu falo mas ainda, critico muito seus namorados por que ela não sabe muito esconher mas si ela ta feliz eu falo, falo mas fico feliz tabem e tão bom ve ela sorri eu nem sei como ela mi agueta .
Pow.elielton Gomez


