
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Dia de Chuva

terça-feira, 25 de janeiro de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Amor De Mãe

Toda mãe deveria amar seus filhos porque nem uma criança pede para nasce, mas eles preferem amar seu marido seu namorado ate mesmo uma amiga tudo que eles fazem para elas sempre quem leva a culpa do erro e os seus filhos. Elas deixam seus filhos com fome, com frio, e o pior de tudo deixa sem amor, às vezes só basta um abraço para que e tu e seja esquecido, mas no outro dia tudo volta tudo ao normal e continua o sofrimento e a cada noite que si sucede e noite de muito choro e de raiva não da mãe, mas sim de quem ela supostamente ama e da toda a atenção do mundo o que pior esta sempre deixando seus filhos em qualquer lugar só para ir ajudá-lo. De repente são magoadas e que sofre são seus filhos que se agarra em mais uma ilusão que tudo vai passar que e só um sonho que não e ela e que vai ficar tudo bem.

Mas existem mães que morreriam pelos seus filhos dão todo o amor do mundo e mesmo com um erro do filho nuca a culpa toda e deles, mesmo quando elas estão tristes não demonstra, nunca passa para seus filhos fraqueza e conseguem autoconfiança para si e para seus filhos, de repente são atacadas pelo destino e passa por necessidade da qual seus filhos não são atingidos, mas conseguem percebe e todo amor que tem por ela e transmitido ao máximo e retribuído de forma emocionante que causa um ar de alegria que e transformado em sorte e ambos conseguem sair daquela situação cheios de lembranças boas e muita alegria.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Desafios

Nos já nascemos para fazer historia com toda nossa coragem. Estudamos, nos formamos e em fim conseguimos nosso espaço no meio de um bando de hipócritas, mas com o tempo nos tornamos maioria em um mundo com, mas possibilidades. Escolhemos um caminho dele uma causa da qual lutamos ate hoje. Mostramos para o resto que nem tudo na vida e feito de beleza e arrogância, mas sim de determinação e humildade.
Casamos e passamos a dividi o amor que poucos possuem mais quem o possui sabe vivenciá-lo e à passa do tempo a convivência e os hábitos foram sendo acostumados e a distancia fez com que o amor aumentasse ate que em fim o reencontro.
Passamos a ajuda os mais necessitados muitos por desastres da natureza outros que já nasceram castigados pelo próprio destino, divulgamos e ajudamos aqueles que nem comecemos nos comovemos e com a sua dor sentimos um vazio mas lembramos de que nos ama e de quem amamos.
Ate que com a idade avança passamos a ser os necessitados e com todo o amor da familia vivemos a ultima faze da vida em plena alegria ate que com a morte deixamos saudades e lembranças que vão se apagando com o passar de geração ate que virou biografia e passou a ser conhecida.
E nós viramos lenda.
