quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dia de Chuva



Foi coisa do destino, quando a chuva acabou fui senta ali pertinho do portão para ver a a rua molhada as pessoas passado ainda com os seus guarda-chuvas abertos e chamou a minha atenção aquele gato que esta na grama fazendo dois ele terminou e e jogou terra em cima e saio correndo escorregou no piso e entro para dentro de sua casa depois de alguns minutos de longe eu o a avistei aquela pessoa a qual eu mais amo passando para ir para sua casa eu fique olhando e cada desfaçada que dava para mi olhar eu a felicidade reinou dentro de mim como uma criança que ganha o presente que esperado.Ate depois que sumiu do alcance do meu olhar eu continuei ali sentado esperando a hora senta para entra dentro de casa...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A amizade e uma recompensa dos honestos?
Nem sempre mas quem tem amigos tem tudo na vida, mesmo longe eles sempre nós ajudarão! Saudade de amigo longe? Todo mundo sente!
Mas isso não impede que no reencontro as lembranças e as aventuras do passos venham a tona mesmo sendo muito constrangendo!
Eles nos ajudam e dão ibop para as as redes sociais!
Nunca nos abandono!
E sempre instam la ajudando a emrrola o pai e a mãe em mais uma desculpa esfarrapada para sair di casa!
As vezes sim sofremos decepções mas quem nunca chorou por um amigo que atire a primeira pedra!
As pessoas já nascem com o destino traçado a ter uma amizade eterna e de plena confiança e respeito!
Quando a amizade e verdadeira mesmo depois da morte ainda continua viva.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amor De Mãe



Toda mãe deveria amar seus filhos porque nem uma criança pede para nasce, mas eles preferem amar seu marido seu namorado ate mesmo uma amiga tudo que eles fazem para elas sempre quem leva a culpa do erro e os seus filhos. Elas deixam seus filhos com fome, com frio, e o pior de tudo deixa sem amor, às vezes só basta um abraço para que e tu e seja esquecido, mas no outro dia tudo volta tudo ao normal e continua o sofrimento e a cada noite que si sucede e noite de muito choro e de raiva não da mãe, mas sim de quem ela supostamente ama e da toda a atenção do mundo o que pior esta sempre deixando seus filhos em qualquer lugar só para ir ajudá-lo. De repente são magoadas e que sofre são seus filhos que se agarra em mais uma ilusão que tudo vai passar que e só um sonho que não e ela e que vai ficar tudo bem.





















Mas existem mães que morreriam pelos seus filhos dão todo o amor do mundo e mesmo com um erro do filho nuca a culpa toda e deles, mesmo quando elas estão tristes não demonstra, nunca passa para seus filhos fraqueza e conseguem autoconfiança para si e para seus filhos, de repente são atacadas pelo destino e passa por necessidade da qual seus filhos não são atingidos, mas conseguem percebe e todo amor que tem por ela e transmitido ao máximo e retribuído de forma emocionante que causa um ar de alegria que e transformado em sorte e ambos conseguem sair daquela situação cheios de lembranças boas e muita alegria.




quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desafios


Nos já nascemos para fazer historia com toda nossa coragem. Estudamos, nos formamos e em fim conseguimos nosso espaço no meio de um bando de hipócritas, mas com o tempo nos tornamos maioria em um mundo com, mas possibilidades. Escolhemos um caminho dele uma causa da qual lutamos ate hoje. Mostramos para o resto que nem tudo na vida e feito de beleza e arrogância, mas sim de determinação e humildade.

Casamos e passamos a dividi o amor que poucos possuem mais quem o possui sabe vivenciá-lo e à passa do tempo a convivência e os hábitos foram sendo acostumados e a distancia fez com que o amor aumentasse ate que em fim o reencontro.

Passamos a ajuda os mais necessitados muitos por desastres da natureza outros que já nasceram castigados pelo próprio destino, divulgamos e ajudamos aqueles que nem comecemos nos comovemos e com a sua dor sentimos um vazio mas lembramos de que nos ama e de quem amamos.

Ate que com a idade avança passamos a ser os necessitados e com todo o amor da familia vivemos a ultima faze da vida em plena alegria ate que com a morte deixamos saudades e lembranças que vão se apagando com o passar de geração ate que virou biografia e passou a ser conhecida.



E nós viramos lenda.



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amy Winehouse em Florianópolis - Rehab



A Amy Winehouse quase não cantou mas a galera a ajudou muito ele e a final quem não sabe cantar pelo o menos o refrão dessa musica, eu acho que ela fez bem escolhe o Brasil para volta aos poucos que esse ano seja bom para ela o povo brasileiro e muito fanático e acolhedor, acho que so em esta ali perto do seu Idolo, já valeu todo o esforço da Amy para cantar e emocionar seus fãs...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Um novo ano começou novas expectativas novos amores e novos historias para serem escritas, cada um cursa o seu caminho e cada escolha séria sempre a ultima mas não se preocupe foi poristo que Deus fez outro e outro dia para que conseguimos aprende com os nosso erros.FELIZ 2011