terça-feira, 28 de dezembro de 2010







Sonhos e desejos podem se tornar
realidade, somente se fizermos
jus e acreditarmos nele.
Feliz 2011

Viva intensamente cada
segundo de sua vida
Feliz 2011

Que voce sinta a alegria necessária
para ser a cada instante
feliz 2011

As vivencias do passado serviram para nos
ensinar e as do ano que vem servirão para
nos encorajar
Feliz 2011

domingo, 12 de dezembro de 2010

A cada dia que que eu descubro um mundo novo cada no Tweets do povo que eu sigo no Twitter, para mim que so entrava no computador para jogar "bobo" . Tem horas que eu para e vejo, putz cresci antes eu não queria, hoje eu não vejo a hora de ter meu canto e meu emprego, estudo na medida do possível mas minhas redes sociais eu nunca esqueço quando fico um dia sem entra e sem saber das noticias que para uns e uma coisa patética para mim e um aprendizado e ver noticias de um ídolo seu e muito bom alimenta a alma e o ego "não muito". Minha vida antes da internet si resumia em escola casa escola casa, era horrível eu não era feliz e hoje sou eu consegue achai minha felicidade. :D obrigado a todos. . . Mas ainda tenho muito para fazer na vida, e a minha estoria ainda tenho que escrever.