quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um sonho


Ontem sonhei que as aulas tinham voltado ! DECEPÇÃO
Nos primeiros dias já cheguei faltando atividade! FELICIDADE
Meus amigos que moravam longe reencontrei e pude pegar a matéria! DISCUSSÃO
Já cheguei fazendo justiça bem ou mau importante e protege os inocentes! RAIVA
Tomei a minha primeira advertência na terceira semana "ngm"! ATRAÇÃO
Cheguei fazendo arrastam no colégio e no meio da rua ! FINAL
O primeiro mês passou e tudo voltou ou normal ou quase ◘

Nenhum comentário: