quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desafios


Nos já nascemos para fazer historia com toda nossa coragem. Estudamos, nos formamos e em fim conseguimos nosso espaço no meio de um bando de hipócritas, mas com o tempo nos tornamos maioria em um mundo com, mas possibilidades. Escolhemos um caminho dele uma causa da qual lutamos ate hoje. Mostramos para o resto que nem tudo na vida e feito de beleza e arrogância, mas sim de determinação e humildade.

Casamos e passamos a dividi o amor que poucos possuem mais quem o possui sabe vivenciá-lo e à passa do tempo a convivência e os hábitos foram sendo acostumados e a distancia fez com que o amor aumentasse ate que em fim o reencontro.

Passamos a ajuda os mais necessitados muitos por desastres da natureza outros que já nasceram castigados pelo próprio destino, divulgamos e ajudamos aqueles que nem comecemos nos comovemos e com a sua dor sentimos um vazio mas lembramos de que nos ama e de quem amamos.

Ate que com a idade avança passamos a ser os necessitados e com todo o amor da familia vivemos a ultima faze da vida em plena alegria ate que com a morte deixamos saudades e lembranças que vão se apagando com o passar de geração ate que virou biografia e passou a ser conhecida.



E nós viramos lenda.



Nenhum comentário: