terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A amizade e uma recompensa dos honestos?
Nem sempre mas quem tem amigos tem tudo na vida, mesmo longe eles sempre nós ajudarão! Saudade de amigo longe? Todo mundo sente!
Mas isso não impede que no reencontro as lembranças e as aventuras do passos venham a tona mesmo sendo muito constrangendo!
Eles nos ajudam e dão ibop para as as redes sociais!
Nunca nos abandono!
E sempre instam la ajudando a emrrola o pai e a mãe em mais uma desculpa esfarrapada para sair di casa!
As vezes sim sofremos decepções mas quem nunca chorou por um amigo que atire a primeira pedra!
As pessoas já nascem com o destino traçado a ter uma amizade eterna e de plena confiança e respeito!
Quando a amizade e verdadeira mesmo depois da morte ainda continua viva.

Um comentário:

elielton Gomes disse...

Esse texto e para todos os meus amigos que eu conheço e para os que eu vou conhecer um dia. :D