
Toda mãe deveria amar seus filhos porque nem uma criança pede para nasce, mas eles preferem amar seu marido seu namorado ate mesmo uma amiga tudo que eles fazem para elas sempre quem leva a culpa do erro e os seus filhos. Elas deixam seus filhos com fome, com frio, e o pior de tudo deixa sem amor, às vezes só basta um abraço para que e tu e seja esquecido, mas no outro dia tudo volta tudo ao normal e continua o sofrimento e a cada noite que si sucede e noite de muito choro e de raiva não da mãe, mas sim de quem ela supostamente ama e da toda a atenção do mundo o que pior esta sempre deixando seus filhos em qualquer lugar só para ir ajudá-lo. De repente são magoadas e que sofre são seus filhos que se agarra em mais uma ilusão que tudo vai passar que e só um sonho que não e ela e que vai ficar tudo bem.

Mas existem mães que morreriam pelos seus filhos dão todo o amor do mundo e mesmo com um erro do filho nuca a culpa toda e deles, mesmo quando elas estão tristes não demonstra, nunca passa para seus filhos fraqueza e conseguem autoconfiança para si e para seus filhos, de repente são atacadas pelo destino e passa por necessidade da qual seus filhos não são atingidos, mas conseguem percebe e todo amor que tem por ela e transmitido ao máximo e retribuído de forma emocionante que causa um ar de alegria que e transformado em sorte e ambos conseguem sair daquela situação cheios de lembranças boas e muita alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário